sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Purificando a alma...



20/10/2011 - Mamãe hoje foi na Dra. Val, que ficou toda feliz com a minha existência! Ai Dra. Valzinha, você é uma linda! Ela acompanha a mamãe desde adolescente. Até que enfim, mamãe conseguiu esclarecer várias dúvidas que a 1ª médica loucaça não esclareceu. Mamãe parecia pinto no lixo, toda realizada! Ah, ela começou a ter aulas práticas com tia Andressa e meu priminho João Victor. Deu papinha, deu banho nele e tudo. Fiquei com ciúmes, não vou mentir! Será que vou ser ciumento(a) que nem minha mãe?!  Ai meu Deus, coitado do papai!
Hoje também a mamãe recebeu uma notícia linda: vou ganhar um(a) priminho(a)! Presente da tia Gheyse e do tio Neto. E nasceremos bem pertinho, olha que legal. Agora sim elas duas terão muito o que tricotar. Hehehe.
À noite, fomos pra Irmã Sandra purificar a alma. Mamãe adora essas 5ªs abençoada pela freira, como diz ela! Só que hoje tava “bombando”, parecia até um evento. Gente, gente, muita gente. No chão, em pé... por todos os lados!! Isso é bom, muitas almas procurando a santa paz da freira. Mas a mamãe ficou tão abusada, tão enjoada, tão chata... até calor ela sentiu. Eu né, sempre eu. A culpa é sempre minha! Ai ficou indisposta e já disse logo: “Olhe menino, você vai ser filho único.”
Tããããão engraçadinha essa minha mãe! Pensa que alguém achou graça na piada dela. Qual é a emoção de ser filho único?! Brigar com quem? Furar quem? E os cabelos, arrancar de quem? Dos irmãos alheios? Ah não mãe, deixe de besteira e pense direitinho! Rum! Ah, e ainda levamos carreira de um morcego, pense no susto! Dia é um desse!
Ela cantou uma música linda pra mim. Dizia assim:
“Meu TESOURO, MINHA HERANÇA, meu supremo bem...
Nem tribulações, nem dor podem nos separar
E jamais irão romper o que o amor selou...”
É uma linda essa minha mãe, né?!

Um recado pra Tia Lailinha: Mamãe tá rezando muito por você e por toda sua família viu!!









Um comentário:

  1. Muito bonito esse blog e mais bonito ainda são as mensagens!!
    Bell disse que depois dá para publicar um livro! bjosss

    ResponderExcluir