quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Apresentando: Minimim

Mamãe começou a ter sonhos loucos. Sonhou que papai dizia: “Vou ali no Canadá passar 3 meses”. Até ele deu risada da cara dela quando ela contou. Kkkkkkkkkk. Hoje voltamos na fofa da Dra. Rosana pra fazer a 2ª USG. Tão perfeito meus pais me vendo pela 1ª vez, olhando meu coraçãozinho bater. O papai sorria, todo feliz. A mamãe é toda ninja... ela ria e tentava não chorar, mas escorreu umas lágrimas que eu vi. Será que toda mãe é besta desse jeito? Parece até minha Dinha, que rir e chora ao mesmo tempo (em proporções diferentes, pq a Dinha é muito exagerada. Hahahaha). Bem, a doutora disse que estou fazendo 7 semanas hoje. Legal, né?! Confirmou que posso chegar lá pra 31 de maio, podendo ser 10 dias antes, 10 dias depois... mas nada de 2 de junho, POR FAVOR! Maio vai ser pequeno pra tantos aniversariantes. Sou grande viu minha gente... mas não tinha como não ser. Como dizem meus priminhos, mamãe parece uma girafa, e papai é todo cavalo também!
Ah, e eu sou APENAS UM viu minha gente!!!! Não seremos gêmeos, meu trigêmeos, nem quadrigêmeos...

2 comentários: