segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Nomes para o bebê.

Eu sei que ainda sou uma ervilhinha do tamanho de nada e que ainda falta bastante tempo pra saber se serei um menininho ou uma menininha, mas mamãe e papai estão no maior impasse.
Se eu for um hominho, me chamarei Guilherme. Mamãe sempre gostou muito desse nome, mas, além disso, ele tem um significado muito especial. Homenagearei meu super-tio que, mesmo não estando aqui para cuidar de mim, estará cuidando como meu anjo da guarda.
Significado de Guilherme = o que protege, protetor.

Porém, se eu for mulher... as dúvidas já começam agora. Qual será meu nome?! Porque sempre existe dúvidas quando se trata de MULHER??? Kkkkkkk
Rosa ou roxo?
Júlia, Letícia, Clarice, Laís, Liz, Sofia, Brenda, Alice, Lara, ...??
Para tema: fada, borboletas, bonecas, ...??
São tantas dúvidas...

A mamãe tentou fazer uma enquete no facebook, mas saiu caaaada coisa!
Epifânia, Edleuza, Astrogilda,... meus pais só tem amiguinhos vigaristas!

Enfim, vamos esperando. E se eu for menina, me recuso a nascer sem escolher um nome antes.

Um comentário: