terça-feira, 11 de outubro de 2011

26/09/2011 – Enfim, chegou a tão esperada segunda-feira. Nem mamãe e nem papai conseguiram dormir. Ele estava se recuperando da mesma cirurgia que a mamãe ia fazer, e mamãe estava cuidando da recuperação dele. Então, ao acordar, mamãe foi logo ao laboratório, mas estava ciente que seria NÃO REAGENTE. A propósito, quem inventou esse negócio de REAGENTE e NÃO REAGENTE??? Era tão mais prático POSITIVO e NEGATIVO! Enfim... o resultado só sairia no final da tarde. Durante o dia foi uma agonia só! Então ela resolveu ir buscar o resultado (uma hora mais cedo)! Esperou, esperou... minutos que pareciam eternidade. Papai não podia ir pois ainda estava bem debilitado por conta da cirurgia, daí tinha pedido pra ela só abrir o exame quando chegasse em casa, para que ambos recebessem a notícia juntos. Parece que ele já estava adivinhando! Assim ela fez. Sabe como foi A NOTÍCIA?! Mamãe sentou na cama, ele sentou do lado dela! O exame estava fechado! Quando abriram, o laboratório havia colocado esse cartãozinho, dizendo: “PARABÉNS MAMÃE, ME AGUARDE. JÁ ESTOU CHEGANDO!”.  Mamãe quando viu, começou a abrir o berreiro. Papai deu uma gargalhada alta... depois ficou atônito. E foi assim que descobriram a minha existência. Um susto... e que susto! Tia Lívia ligou na hora, e foi surpreendida pelo choro inconsolável da mamãe, que não conseguia explicar o que aconteceu. Mas não se explica o inexplicável. Eu já estava a caminho, para a surpresa de todos... e pra constatar que a pírula do dia seguinte não funciona nem no dia seguinte, nem no outro, nem no outro. Portanto meus queridos titios, cuidado quando for “brincar de parquinho” e achar que essa pírula faz milagres. Não faz! A propósito, antes que perguntem, a mamãe nunca havia usado ela antes.

2 comentários:

  1. Foi bem discreto o resultado.kkkkkk .. nao sei como vc percebeu kkkkkkkk
    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Manu.. não tinha lido esse post... Acredita que chorei?? Que sensação deliciosa amiga.. sei que eh um susto.. mas deve ser uma das melhores sensações... Meu Deus.. que meu sobrinho (A) venha cheiooo de saúde e muitas alegrias... Tia já ama de um jeito inexplicável!

    ResponderExcluir