domingo, 23 de outubro de 2011

LUTO

Mamãe passou alguns dias ausente do meu bloguinho. Ela ainda estava em choque, tentando se recuperar com a notícia da perda da tia Liziane.
Tia Liu era uma querida, que todas as vezes que mamãe e papai iam pra Viçosa, ela oferecia sua casa para eles se hospedarem. Quando meus pais souberam da minha existência, ela mandou uma mensagem linda pra mamãe:
“Muito feliz por vocês... Parabéns por essa graça! Conte comigo... seu bebê já é muito amado. Deus os abençoe! Beijão, Liu.”
Titia, eu recebi todo seu amor viu, mesmo nunca sentindo o calor do seu colinho. Queremos sim “CONTAR COM VOCÊ.” Será uma anjinha pra cuidar de mim. E os anjos sempre são bem vindos. Não darei trabalho. Prometo ser uma criança bem comportadinha.
Sentiremos falta do seu carinho e dedicação. Mas precisamos agradecer. Obrigado por deixar a mamãe tranquila e sossegada. Ao receber a notícia do seu acidente, ela estava muita serena. E, sabendo que ela não é assim, sei que tem dedo seu nessa história pra acalmar o coração dela.
Vá em paz, titia. Estaremos sempre rezando por você e lembrando do seu sorriso.  

  “É tão estranho... os bons morrem antes
Me lembro de você e de tanta gente que se foi cedo demais...
E cedo demais eu aprendi a ter tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder...”


Nenhum comentário:

Postar um comentário