quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Enjoados de humor



Minha gente, eu tenho umas tias malucas viu. Hoje tia Nathália, também beeeeeem grávida, levou mamãe pra bater perna! Andamos por todas as lojas da cidade. Ela e mamãe ficaram deslumbradas com tudo. Berço, camas, guarda-roupa, acessórios, roupas, enxoval,...
Depois, começou o desejo louco da mamãe de comer. Dessa vez, tapioca. E acho que dessa vez não era “pantim” dela não viu minha gente, porquê depois ficou tão abusada, querendo colocar tudo pra fora! Aff...
Só que, pra variar, eu não deixei. Oxe, pra quê colocar pra fora? Tava tão gostoso! Hum... Aí ela ficou naquele humor negro, chegou em casa e... puft! Só que a vovó Wilma e a Leide doida ficam agoniadas... não deixam a gente dormir fora de hora! Pensam logo que aconteceu alguma coisa pra mamãe já está dormindo tão cedo! Aí já viu né, minha mãe acordou viraaaaaaada! Agora estamos aqui, enjoados de humor. Como se já não bastasse eu ter acordado ela às 3:00h da manhã morreeeeeendo de fome. Sabe o que mamãe fez???? Desejou vários terçóis nos 2 olhos de quem falou que isso só ia acontecer quando eu nascesse! Kkkkkkkkkkkkk. E ainda me chamou de Minimim safado, pode??? Ai, ai, ai... Essa minha mãe!




Nenhum comentário:

Postar um comentário