terça-feira, 11 de outubro de 2011

1ª consulta...

06/10/2011 – Mamãe nem conseguiu dormir de tão ansiosa que estava para a primeira consulta com a médica. Foi indicação de uma das tias babonas... mas para a surpresa dos meus pais, a médica não foi o que se esperava.
Mamãe ficou assustada, parecia que a médica queria me ver pelas costas, pois dizia que mamãe poderia comer carne crua, poderia tomar o chá que quisesse, poderia pegar peso, arrastar móveis e nem precisava tomar ácido fólico. Já pensou se mamãe não fosse tão centrada e racional? Hahaha. E ainda por cima, esqueceu de carimbar e assinar as solicitações dos exames.  Conselho Regional de Medicina, cadê vocês?????
Bem, louca por louca pelo menos a mamãe já conseguiu fazer a 1ª USG (ultra som gestacional) hoje. A Dra. (dessa vez, uma bem legal e normal), demorou pra achar-me (em forma de embrião). Só tava vendo o saco, nada de embrião. Quando enfim eu “pisquei” pra ela, papai perguntou na lata: “Dra., é  só 1 né?”. Mamãe riu muito, e a médica quase não conseguia me encontrar novamente. Então a Dra. Falou que ainda era cedo demais pra saber se era só 1, remarcando assim uma nova consulta na semana seguinte para tirarmos essa dúvida. Disse que estou em média entre 5 e meia e 6 semanas. Será que vou nascer nos forrós de junho?? Eita.. vou ser do ralá bucho que nem mainha e painho. Ôxente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário