terça-feira, 11 de outubro de 2011

A notícia se tornou pública...

30/09/2011 - Os dias foram passando e com eles o susto de mamãe e papai. Daí eles começaram a anunciar para toda família e amigos a novidade.
Foi uma loucura! 
Minha Dinha maluca tratou de comprar mil coisinhas pra mim. Parece até que eu era dela! Já estou sentindo o quanto vou ser mimado(a)! As amigas de mamãe começaram a telefonar eufóricas, para não dizer neuróticas. As experientes, contavam como é mágico ser mãe e davam as dicas de tudo. As que não tem filhos ainda, sabiam tudo na teoria. Foi engraçado, porque nem a mamãe sabia a dimensão do quanto ela era querida! O telefone dela e do papai não parou. Muitas ligações e mensagens de felicitações. Legal né?
Na festa da família Sampaio, Mamãe, papai e eu fomos mais estrelas que tio Álvaro, que era o aniversariante!!!
Ai, ai, ai...como eu já amo essa família linda!!! 

Um comentário:

  1. Dinda doidaaa e apaixonada ja !!!
    e eu tbm mandei uma mensagem, viu ?! fiquei taaao feliz com a noticia

    ResponderExcluir