domingo, 4 de dezembro de 2011

F5 - Atualizando as novidades!


Essa semana tivemos algumas novidades!
Quinta-feira: 01.12.2011 - Papai finalmente escolheu que nome eu terei caso seja mulher. O acordo foi esse: Mamãe escolheria se menino. Papai, se menina fosse! Então agora não sou mais um “MINIMIM” qualquer. Podem me chamar de Júlia ou Guilherme!
Tenho um tio chamado Beroso que ele não é normal. 1º que isso não é nome de gente. Enfim, tio Ricardo na verdade, além de tio ele é meu dindo e já me fez um milhão de promessas. Dizem que uma tal de vodka faz as pessoas ficarem “valentes”, e eu tirei a prova dos 9 nesse dia. Ele é muito engraçado e hoje eu descobri que já tenho presente garantido até meus 10 anos. Mamãe disse que vai presenteá-lo sempre com muitas vodkas. Hahaha.
Enfim, sexta-feira mamãe fez uma USG surpresa. Até o papai ficou deslumbrado, mas eu não estava nem afim de mostrar nada. Ela ficou frustrada de verdade, mas não posso fazer nada. Tenho vontade própria e não queria. Então, esperem até 21.12 para saber meu sexozinho! Hahaha.
Hoje foi o dia em que mamãe passou mal no shopping e quase desmaiou. O papai ficou doidinho e a moça da loja fez um auê tão grande que até a moça do Corpo de Bombeiros apareceu para medir a pressão dela! Minha gente, eu não sabia que era capaz de fazer tanta coisa! Hehehe.
Sábado eu participei do meu 1º amigo secreto, da Liga do Leite Materno. Legal né?! Também adorei esse negócio de ganhar presentinhos. Papai até participou da confraternização. Foi linda. Ganhei coisinhas super úteis!!! Fiquei bem feliz por isso!
Domingo nós passamos a manhã inteira fazendo as malas: Eu, mamãe e papai. Ele vai fazer um treinamento bem longe, em Palmas (TO). Mamãe foi deixá-lo no aeroporto toda amolecida... e não chorou não, ela se amostrou! E acha que alguém conseguiu acalmá-la?! Rum... agora acalme! Olhe papai, o senhor volte logo viu! Eu não sei se aguento ficar com ela aqui chorando desse jeito não!
Bem, então fomos pra casa da Vó Yvana fazer um treinamento prático com tia Leilane e meu priminho Carlinhos (e tia Layanne, de babá e de babona. hahaha). Foi tão legal, tantas dicas boas pra mamãe e pra mim também! Adoro essa energia positiva!
Bem, como diz a mamãe: foi um fim de semana longo... e cheio de saudades.
Papai, volta logo viu!

3 comentários:

  1. Oowww, que lindos nomes!!!
    Ahhh. Diga para a sua mamãe que se ela puder me contar mais da Liga do Leite materno para que eu dê a dicas para outras mamães, será ótimo. Pede para ela me mandar um email ou mensagem no face, tá? Xêro da tia!

    ResponderExcluir
  2. Oww, Manu... Chore não que a Juju ou o Gui sentem tbm!
    Liga pras miguxas que a gente faz um auê regado a sorvete...hehehe
    Bjuxxxxxxxx

    ResponderExcluir