quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Estado de espírito para hoje: ENCOSTA NÃO, POR FAVOR!

Mamãe está ausente do meu bloguinho...
Ela anda um pouco “abafada”, como ela mesmo diz! Mas eu já prometi que tudo isso vai mudar em breve, viu mamãezinha!?

Ela e meu pai estão super ansiosos para a próxima USG. Minhas tias então, nem se fala! Todo mundo querendo saber se sou um “buguelo” ou uma “buguela”. Hahaha
Já estou do tamanho de uma maçã. Incrível como nós bebês crescemos rápido né?!

Mamãe disse que agora é assim:

“Seu filme preferido será um exame de ultrassom.
Suas compras preferidas serão roupinhas bem menores.
Seu livro preferido não será um romance.
Seus planos para o futuro não serão só seus.”

E eu já deixei claro que será sempre!

“Filho(a),
Você não sabe quantas vezes o inimigo quis te destruir, mas tu és meu e o que é Meu ELE NÃO TOCA!”
Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário