sábado, 26 de novembro de 2011

Guerra dos sexos!!

Há exatos 2 meses mamãe e papai me descobriram. Poxa, nem eu imaginava que iria revolucionar tanto. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Essa semana fiz 14 semanas... em outras palavras, 3 meses e um pouquinho. Faltam + duas semanas pra saber se serei menino ou menina! Já consigo fazer movimentos como agarrar, franzir as sobrancelhas, fazer caretas e ficar vesgo. Talvez já saiba até chupar o dedo. Acho que serei um(a) palhacito(a), que nem minha mãe. hahaha. Ah, já tenho cabelos e sobrancelhas!
Mamãe e papai agora vivem num impasse sobre meu nome. Se for homem, já sei que me chamarei Guilherme. Mas se for mulher... PENSE NUM DILEMA! Tudo é uma dúvida só, começando pelos nomes. O papai quer Melissa, a mamãe não gostou! A mamãe quer Júlia... papai não quer! E assim eles vão “guerreando” até o dia da ultrassom que descobrirá meu sexo!
A ansiedade só aumenta para o grande dia. Todo mundo o tempo todo pergunta: “É MENINO OU MENINA?” As amigas de mamãe já sonham... uma sonhou que eu era homem. Outra, mulher. Vou confundir todo mundo até o último momento. Hahahaha.
Venho ganhando muitos presentinhos. Estou adorando todos viu minhas titias!!!!! Nunca imaginei que era tão legal chegar ao mundo! Hehehe.
Esqueci de dizer que mamãe andou enjoando depois que viajamos pra Coruripe pra acompanhar o papai... me xingou tanto, tanto... tô nem aí pra ela! kkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário