domingo, 13 de novembro de 2011

3 meses...

11.11.11 – Mamãe sonhou com Vovô Helio. Até ele tá sentindo o que nós estamos! Só ele mesmo pra acalmar os ânimos dela nesse momento! Sai de perto da gente não, tá vovô!
Fomos fazer nossa ultrassom morfológica com Dr. Zé Lopes. Tão “boinho” ele, mas me acordou e eu fiquei furioso(a). Disse que sou um(a) grandão(ona). Vou puxar ao papai e a mamãe. Também né, não é pra menos!! Hoje o papai não pôde ir, mas tia Laila o representou muito bem. Ficou tão boba quando me viu! Mas foi emocionante mesmo. Eu sempre dou um show. Hehehe.
Descobrimos que estou uma semana na frente da qual esperávamos. Assim, eu já tenho 3 meses. Tô crescendo, tô crescendo...
Agora falta muito pouco pra saber o meu sexo! Meus pais estão ansiosos demais. Demais da conta mesmo! E minhas tias, nem se falam.
Mamãe e o sono têm uma relação muito turbulenta, de noite ela quer ele, de dia ele  quer ela…
Aí ela acorda virada, me xingando e dizendo que eu sou um esfomeado. Tem que ver isso aê porque eu é quem tô “pagando o pato”! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário