sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Adeus ano velho...

Sem muito o que declarar.

Meu 1º Natal foi recheado de presentinhos. Haja tias babonas!
Dia 25 dei um lindo presente de Natal para meus pais: Mexi a 1ª vez!!!! Foi uma emoção só! Papai ficou esperando que mexesse novamente, mas eu não estava com vontade.
Agora, todo dia mexo um pouquinho, para a felicidade da mamãe.
Esses dias meus tios André e Fernanda estavam de férias por aqui. Me encheram de mimos!

Tô crescendo tão rápido, tão rápido... ficando tão grande, tão grande!!!

O ano está chegando ao fim. Sei que cheguei pra modificar tudo, mas prometo que minha presença fará da vida dos meus pais um mundo muito mais feliz!!!!

E até 2012.

Júlia.

Um comentário:

  1. Fiquei tão feliz em saber! Deus abençoe essa família linda!

    Ahhh mamãe.. Tia vai visitar esse semana... levar suas coisas, buscar as minhas e levar o presente da minha Juju!

    ResponderExcluir