quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Meu mundo cor de rosa...


Hoje foi um dia repleto de ansiedade.

Enfim, chegou o dia de saber o meu sexozinho.
Vovó Wilma e Vovó Rosane não queriam perder por nada esse momento. E lá estávamos. Todos ansiosos pelo grande momento. Papai voltou de Coruripe aguardando o grande momento.
Pra variar, eu estava dormindo e me acordaram. Não gosto disso, já disse! Assim, demorei para mostrar minhas partes íntimas, afinal, como disse o Dr. Zé Lopes, sou uma menininha muito recalcada (igual a mamãe. hehehehe).
Prazer, meu nome é Júlia e estou com 17 semanas. Estou prevista para nascer em 31 de maio. Mas uma coisa eu já sei, serei grandona igual aos meus pais! Chuto muito, mesmo que minha mãe não sinta.
Sou perfeita, com braços grandes e pernas longas. E tenho um buchinho legal hein. hahaha.

Agora o mundo tem mais cor e sabor. Estamos transbordando de tanta felicidade. Minhas tias ligam eufóricas. Elas são sempre assim?! hehehe.
Pois é, apenas antecipei meu presente de Natal.

Um comentário: