segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ÊÊÊ... Papai chegooouuu!!!

Ainda bem que o meu pai já chegou de viagem. AINDA BEM, porque não tem quem aguente a minha mãe neurótica, com tanta saudade dele.
Fomos buscá-lo no aeroporto, que ficou espantado como a barriga da mamãe cresceu. E então nos reunimos com meus queridos tios jornalistas para nossa Confraria de Natal. Papai nem imaginava, mas na confraternização da Confraria da Fofoca a mamãe tirou ele no sorteio do amigo secreto. E, pra variar, nem conseguiu fazer discurso de tão chorona que é. Então fez uma surpresa que todo mundo adorou. Colocou uma fita de presente na barriga e tudo certo! Estava pronto o presente do papai: EU!!!! Hahaha. Foi a maior farra, eles todos até brindaram tantas coisas legais que aconteceu esse ano, como, por exemplo, minha chegada. Tio João, tão inteligente e sabido que é, levou até espumante sem álcool pra ele e pra minha mãe. Assim, a coitada sacia a vontade dela! Hehehe.
Domingo ainda rolou uma festinha surpresa pro papai, para comemorar a nomeação dele no concurso do Banco do Brasil. Morro de orgulho dele!!! Ele nem desconfiou de nada, porque vovô Diniz ficou enrolando ele a manhã inteira. Mas ficou super feliz com tantos amigos especiais que puderam comparecer. Obrigado(a) aos meus queridos tios e agregados que compareceram. Meus pais ficaram bem felizes!!!
Enfim, estamos de volta aos dias de paz. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário