sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Estivemos fora do ar por alguns instantes...

...seguimos com a nossa programação normal!!!!

Já estamos de volta!!!!
Passamos uma semana "de férias" com tia Láiza, lá em Viçosa. Foi ótimo! Tantos paparicos das minhas tias chumbetas. Hahahaha. Todo dia era um jantarzinho, seja com tia Dani Pedrosa, com tia Krishna, tia Kiu, tia Aninha ou tio JP. Mas enfim, tivemos que voltar pra casa, pois as aulas de mamãe nos esperava.
Essa semana fomos pra Tia-Dra. Cledna, que é quem vai me colocar no mundo. Depois de uma peregrinação entre algumas obstetras, enfim achamos a que nos completava. Descobrimos que as semanas estão confusas. Sim, pois há 3 semanas que estou com 15 semanas. Kkkkkkkkkkkk. Mas tenho uma galera super organizadinha está na maior torcida para saber meu sexozinho. E agora tá chegando a hora! Vamos vê se dessa vez eu permito, né?!
Já estou soluçando. Mamãe sente isso e fica rindo. Mas ela ainda não me sentiu mexer, fica toda neurótica, conversando comigo pra tentar isso. Será que vou ser um bebê perturbadinho assim também?! hahaha
Esses dias fomos pro grupo de oração da Irmã Sandra. Ai como foi bom! Sempre renova e acalma a alma dela.
Mamãe andou sentindo umas dores estranhas e muita febre. Será que é saudade do meu pai?! Ele ainda não voltou, mas já já ele chega!
Enfim, foi apenas uma breve atualização das nossas novidades.
Um agradecimento especial para tia Lelinha, que tá sendo tão paciente conosco. Haha. Obrigada viu minha titia!


Um comentário:

  1. A tia Lelinha sou eu? Pq se for eu fiquei toda besta!! Kkkkkk
    Olha, lembra de comer bastante chocolate na próxima ultra pra ver se a gente descobre logo o sexo do mini!
    Com muuuito carinho, tia Lela.

    ResponderExcluir