quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Liga do Leite Materno

A mamãe recebeu o convite da tia Mariana Brandão para participar da reunião da LIGA DO LEITE MATERNO, que acontece sempre na casa da tia Ângela Brandão. Então, hoje fomos ao encontro, que acontece uma quarta-feira por mês. Mamãe, assustada com tanta novidade, bombardeou tia Beth e tio Rafa com tantas dúvidas. Kkkkkkkkk
A reunião é muito interessante. Tudo vira debate. A mamãe era mais ouvinte, ou pelo menos era pra ser, já que não tem experiência nenhuma. Mas vocês sabem que ela não para calada, né?!
Recomendação: Minhas lindas tias grávidas e não grávidas, vamos frequentar esta reunião. E não precisa ser gestante, mamãe conheceu várias titias que já tiveram seus bebês que contaram a experiência de cada uma. E muitos pais também, pois eles fazem questão de compartilhar as histórias com suas parceiras.
Falamos sobre as vantagens do aleitamento materno, a “vacina natural” que ele harmoniza, o quanto é higiênico, prático e econômico (papai vai adorar essa parte), o benefício para as famílias e todas as vantagens que ele proporciona.
Aguardem! Em breve traremos mais novidades sobre esse momento tão especial. E pelo menos uma quarta-feira por mês nós iremos nos encontrar!

Um comentário:

  1. Ahhh Manu.. Regimélia frequentou a liga nos primeiros meses.. depois a correria tomou o tempo dela. Mas é muito legal essa reunião, quando o seu sobrinho, ou sobrinha (Maria Flor) vier, pretendo frequentar tb. Muito legal a iniciativa das mamães!!!

    ResponderExcluir