segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ser Mãe de uma Menina!!!!


Ser Mãe de uma Menina!!!!

Quero ser mãe de menina que ande de maria-chiquinha pela casa, empurrando um carrinho de boneca, que trombe nos móveis e morra de rir. Que brinque com meu gloss e minhas sombras em suas bonecas, uma menina que faça roupas pras suas barbies, e que corte os cabelos delas, pensando que eles vão crescer de novo.
Quero ser mãe de uma menina que fique com as bochechas rosadas e a respiração ofegante de tanto correr, uma menina LINDA que joga bolinhas de gude melhor do que os meninos e que pare tudo que estiver fazendo na hora que o seu pai chega em casa, só pra correr ao encontro dele. Que limpe a boca suja de chocolate na manga da blusa.
Que jogue vídeo game e fique brava quando perder, que corra pela casa quando tiver que tomar bronca e que queria ir morar com a Vovô e a Vovó quando eu gritar com ela. Quero ser mãe de uma menina que goste de escolher suas próprias roupas
e que me peça pra ensina-la a amarrar o cadarço. Que use um pé de cada par de sapato e uma coroa pra brincar de princesa, que me peça incansáveis barbies de natal, aniversário e dia das crianças. Que me pergunte de onde os bebês vem, e se as
nuvens são mesmo de algodão. Uma menina que acredita em Papai Noel, mas que desconfie que seja o pai dela vestida de papai noel no natal.
Uma menina que chore no 1º dia de aula que tinha preguiça de levantar de manhã mas que no sábado me pergunte se “amanhã tem aula”.
Que chame a professora de tia, e às vezes se confunda e chame de mãe. Que me conte morrendo de rir o que os meninos aprontaram na sala de aula.
Uma menina que reclame comigo quando o pai dela for chato. Que se esconda atrás de mim se um dia tiver que levar uma palmadas e que chore no meu colo.
Uma menina que cresça linda e saudável e que nós duas vamos comprar juntos o 1º sutiã dela, e ela morra de vergonha se eu falar isso na frente do pai dela, e que quando chegar a hora queria namorar e sair e deixe seu pai louco da vida com isso. Que sonhe com a sua festa de 15 anos e que quando chegar os 15, não veja a hora de fazer 18.
Que chore no meu ombro a 1º decepção e que peça permissão pra chegar de manhã, e que quando mulher se case um dia e tenha a mesma sorte que eu.
Ser mãe de Menina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário