terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Novidades dos meus 6 meses...

Minha mãe esqueceu um pouco o meu bloguinho por 2 bons motivos: O meu chá de fraldas e os concursos dela que estão se aproximando.
Assim, ela pede desculpas pela ausência de novidades. O que não quer dizer que não temos nada para contar a vocês.
Desde o início da gestação, minha mãe e meu pai ficaram tão ansiosos para me sentir mexer, que hoje eles pedem pra parar. Só porque eu adooooooooro ficar dançando e “pinotando” dentro dela! Hihihi

Ontem fizemos uma UGS Doppler, para saber como anda minha circulação. Assim, meus pais descobriram que estou “laçada”. Minha mãe abriu um olhão e ficou questionando com o Dr. Zé Lopes todas as zilhões de dúvidas e curiosidades dela. Papai ficou tenso, calado... escutando atenciosamente o que ele falava. Assim, saíram todos tranquilos, pois Dr. Lopes disse que era “normal”, exceto caso mamãe optasse em fazer um parto normal. Como ela sempre quis cesária, sem problemas.

Sou grande e bem gordinha. Estou com 6 meses, medindo 36 cm e peso 1kg e algumas gramas. Herança genética né minha gente?! Pequena é que não dava pra ser!
Tenho o nariz do meu pai e o queixo da minha mãe. Minha boca, eles ainda não conseguiram descobrir de quem parece. E isso é tenso, muito tenso! Hahaha
Mexo muito, muito mesmo. Minha mãe é tão bobona que fica rindo sozinha quando sente minhas cambalhotas.
Essa semana foi o aniversário do meu papai lindo. Nosso primeiro aniversário juntos.
Tenho muito orgulho dele ser meu pai. É tão engraçado, porque ele fica rindo e perguntando um montão de coisas quando a mainha conta pra ele o que aconteceu durante sua ausência. Será que ele vai ser muito babão?! Hehehehe.

Em breve estaremos trazendo as novidades do meu chazinho! Mamãe diz que vai pirar com tanta coisa, mas ela não acha que seria fácil ser mãe né?!

Beijos e até breve,

Júlia.

Um comentário:

  1. Manu....vc está ainda mais LINDAAA com Júlia nessa barrigona!!!!!
    Tenho uma teoria para essa vida louca.....o principal motivo de estarmos aqui nesse mundo seria o fato de simplesmente termos uma família, filhos, poder ama-los incondicionalmente, infinitamente.....
    Aproveite cada segundo com eles, as noites de sono, as fraldas de madrugada, pq TUDO isso vale a pena qnd vc ver um lindo sorriso no rosto, ou ouve uma palavra simples: mamãe!!!
    Beijo no coração!!!!

    ResponderExcluir