Voltei... ou melhor, voltamos. Eu e minha mamãe, que traduz tudo o que quero dizer pra vocês!!!
Mamãe está organizando meu chá de fraldas. Dizem que é o melhor dos investimentos, mas a coitada tá doidinha com tanta coisa.
Há algumas semanas fizemos mais uma ultrassom. Até o Dr. Zé Lopes ficou surpreso com meu tamanho. Papai, pra variar, ficou todo todo olhando pra mim (e morrendo de babar)!
Fiquei de boca aberta, segurando o queixo. Mamãe, papai e o médico ficaram impressionados. hahaha. E meus apis ainda insistem em dizer que serei freira. Ah, coitados!
Estou crescendo em proporções desmedidas... isso justifica os super quilos que a minha mãe está ganhando. Também né, olha o tamanho dela e do meu pai! Hahahaha.
Mamãe leu isso pra mim, e eu achei tão lindo!!!!
“Quando eu tiver uma filha...Vou ensinar a ela que príncipes encantados existem sim, mas não como nos livros, como nos contos de fadas. O verdadeiro príncipe encantado na maioria das vezes não tem um cavalo, ou até um carro, mas isso não importa, ele vai até a sua casa a pé, só pra ver você. O príncipe encantado não precisa ter as melhores roupas nem roupas de gala pra ser um príncipe. Ele tem que tratar uma garota bem, com respeito, sem magoá-la. Vou ensinar a minha filha que o príncipe deve ser gentil e trata-lá com carinho. Que o verdadeiro príncipe é fiel, não trai, não machuca o coração da princesa. Direi a ela, porém, que encontrar um príncipe é muito difícil, não irei iludi-la como fizeram comigo. E se ela perguntar se já conheci um príncipe, terei a felicidade de dizer que sim, e que ela pode ter orgulho em chamar o meu príncipe de PAI.”
Será que vou ser assim, romântica que nem ela?? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olhem o presente que a minha dinda Léa deu pra mamãe! É ela, o papai e eu! Lindo, né?!
Vou ficando por aqui!
Até mais pessoas.
Beijos, Júlia!


Nenhum comentário:
Postar um comentário