terça-feira, 3 de abril de 2012

Manhê, eu tô na Globo!

Hoje eu e mamãe gravamos uma matéria bem legal, que em breve irá ao ar. Pois é, nem nasci e já posso dizer: “MANHÊ, EU TÔ NA GLOBO!!” kkkkkkkkkkkkkkk
Os dias estão bem corridos pra mamãe. Ficar longe do papai durante a semana não é uma das melhores coisas que inventaram não. Ela fica com uma tal de SAUDADE GRANDE, que chega “dá dó”. Só eu mesmo pra aguentar! Mas quando ele chega de viagem, tudo vira festa!!!! Ainda bem que tudo isso está com os dias contados.

Na verdade, quase não venho deixando minha mãezinha dormir. É tão legal treinar MMA na barriga dela. hahaha. Ela disse que eu já tenho emprego garantido quando crescer, lutadora desse tal de MMA, mas se for pra ficar estressada que nem papai fica às vezes quando chega do trabalhinho dele, não vou querer saber desse negócio de trabalhar nem tão cedo. kkkkkkkkkkkkkkkk.

Acho que vou nascer assim, finalzinho de maio (perto do aniversário da mamãe e dos shows de Chiclete com Banana) e comecinho de junho (num tal de mês do forró rala-bucho que minha mãe tanto adora). Mas será que vou gostar disso? SERÁ?!! Papai disse que eu vou direto pro convento, para nunca escutar uma tal de zabumba tocar. kkkkkkkkkkkkkkkk.

Começamos a organizar nossas coisas para a maternidade. Não que eu vá me apressar, mas nunca se sabe né?!
Esses dias a mamãe me levou pra fazer um exame chamado ecocardiograma fetal. Primeiro, passou uns 4 dias sem dormir direito preocupada com meu coraçãozinho. Só lamento pra ela, que perdeu o sono. Porque eu bem que dormi... e como dormi. Haha. Tudo certo, tudo ok. Estou ótima, cheia de vida, cheia de saúde... e o coração batendo à mil!!!
Agora vamos esperar as próximas novidades pra contar pra vocês.

Um beijo com gostinho de chocolate,

Júlia




Um comentário:

  1. Jujuzinha vc nem saiu da barriguinha da Mamãe e tá tão sabida desse jeito.....imagina quando estiver por aqui...beijinhos minha florzinha!!!!
    Ass: cynthia sampaio (titia)

    ResponderExcluir